TRI JAMOR

O Tri Jamor, programa de treinos que tem feito nascer e progredir muitos triatletas, foi o primeiro centro a abrir no nosso país, contando já uma sólida e positiva experiência no terreno.

O programa inclui três treinos semanais, sendo orientado por treinadores experientes que integram um grupo coeso de formação de Triatlo.

Os nossos participantes mais assíduos integram o público-alvo deste programa: pessoas que não praticam habitualmente nenhuma modalidade de forma regular e/ou estruturada, mas que decidiram melhorar a sua qualidade de vida através da prática desportiva. Nestes centros de Iniciação ao Triatlo sentem-se bem recebidos, com um enquadramento técnico tendo em conta a sua condição física e os objetivos de treino.

Através deste projeto, quem quiser juntar as duas modalidades e praticar duatlo (corrida e ciclismo) ou praticar as três modalidades tornando-se triatleta (natação, ciclismo e corrida), encontra aqui um espaço para treinar de forma segura e acompanhada pelos nossos treinadores especializados.